3 factores imprescindíveis para um ERP de alta performance

O segredo está na automatização de tarefas, na integração de processos e na utilização um ERP que consiga incorporar a gestão das várias áreas da empresa, adaptando-se a ela e não o contrário.

Dito desta forma parece fácil, mas é verdadeiramente complexo quando o software não consegue simplificar o dia a dia ao mesmo tempo que torna a operação mais eficiente e controlada.

Conheça os 3 factores imprescindíveis num ERP de alta performance. 

Mais crescimento com adaptação e integração

 

Não é segredo que a competitividade é cada vez maior. Para se destacar, qualquer empresa precisa de inovar nos seus produtos e serviços e até mesmo nos seus processos internos. E, por isso mesmo, a última coisa que a empresa precisa é de um software de gestão rígido e sem flexibilidade. 

Um ERP que se adapte aos processos de gestão, ao mesmo tempo que garante a integração de dados e de informação, eleva a capacidade de inovação e crescimento a outro nível.  

Conheça a APP PHC Notify e como esta pode trazer mais velocidade ao seu negócio. 

Mais produtividade com monitor de trabalho integrado

 

O monitor de trabalho apoia o dia a dia de todos os colaboradores e das suas equipas. É aqui que estão centralizadas e priorizadas as tarefas, assim como os pedidos aos quais têm que dar resposta, sendo por isso uma ferramenta fundamental.  

A tecnologia tem esse poder e esse dever: o de facilitar ao máximo os processos de trabalho, reduzindo tempo desnecessário nas tarefas, agilizando os projectos transversais e de equipa e promovendo a colaboração 

É fundamental num ERP ter um monitor de trabalho, onde tudo o que é preciso fazer fica acessível de forma rápida e visualmente apelativa, em prol da produtividade: individual e colectiva. 

Para além disso, com todos os processos e informação integrada, tudo está disponível para que o trabalho do dia a dia seja fluido e sem surpresas, esteja o colaborador onde estiver. 

Conheça a solução Human Capital Management: o mercado pede, as empresas precisam, nós simplificamos. 

 

Mais automatização de tarefas de rotina

A inovação está na ordem do dia, mas para inovar é preciso por um lado garantir que nada falha no dia a dia do negócio e, por outro, dar tempo às equipas para a inovação.  

Automatizar tarefas de rotina dá às pessoas e equipas mais tempo para o negócio, mais tempo para a inovação e mais tempo para a estratégia 

Esta não é apenas uma tendência, é uma necessidade num mundo onde a agilidade e a eficiência são chaves para o sucesso, transformando a forma como se fazem negócios. 

Por exemplo, a reconciliação bancária, que requer por excelência, muita atenção, foco e tempo. Para além disso, é bastante rotineira e essencial na gestão financeira de qualquer empresa. 

Com o PHC CS e a reconciliação bancária avançada este processo é apenas uma das tarefas de gestão financeira passíveis de automatização, com ganhos evidentes no tempo e na produtividade das equipas. 

Conheça as 7 razões para automatizar a sua empresa: pasito a pasito, rumo ao sucesso. 

 

Em resumo, é fundamental investir num ERP que garante a melhor performance das suas pessoas e equipas e garante ao seu negócio mais crescimento, produtividade e eficiência operacional pela automatização. 

Quero ver o PHC CS em acção 

E se deseja um ERP de alta performance, com PHC CS Querer é Poder. 

Peça ainda hoje uma demonstração gratuita. 

 

Já sou Cliente PHC CS 

Mantenha-se a par das novidades no seu PHC CS.  

Transformação Digital nas Empresas

Faça já o teste e identifique as áreas onde deverá atuar primeiro.

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.