PHC apoia os contabilistas moçambicanos no ACOA2021

Dedicados em promover uma gestão apoiada na excelência financeira com tesouraria avançada, a PHC estará presente de 24 a 26 de novembro na 6ª edição do Congresso Africano de Contabilistas.

Pela primeira vez, Moçambique acolherá o maior evento de contabilidade de África, expondo o reconhecimento e contínuo trabalho da Ordem dos Contabilistas e Auditores de Moçambique (OCAM) para aprimorar as aptidões técnicas dos contabilistas e auditores.

O evento internacional, com destaque no sector económico e financeiro, prevê 1500 delegados, e reúne contabilistas e empresários num diálogo centrado no tema “Embracing the 4th Industrial Revolution”, com o objetivo de debater o impacto das organizações sobre as pessoas, o planeta e a lucratividade.

Com efeito no Centro Internacional de Convenções Joaquim Chissano, em Maputo, a conferência ACOA 2021, servirá de plataforma para assuntos que moldam a atualidade da contabilidade, realçando a tecnologia como contribuidor indispensável para a classe profissional.

Na qualidade de Bronze Sponser do evento, a PHC reforça a sua posição como software de referência para empresas que procuram maior controlo sobre a sua contabilidade e obrigações fiscais, tendo como objetivo a melhoria dos níveis de eficiência operacional e de tomada de decisão.

Uma conferência híbrida com participação presencial e em webapp da PHC, a fim de apresentar a contabilistas, auditores e demais profissionais, o software de gestão financeira para processos mais ágeis.

Transformação Digital nas Empresas

Faça já o teste e identifique as áreas onde deverá atuar primeiro.

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.