PHC Software, patrocinadora de bronze do Fórum de Gestão de Pessoas, em Moçambique

Gestão de pessoas

O sucesso de uma empresa passa, cada vez mais, pela gestão de pessoas.

É preciso saber identificar, integrar e reter o talento da melhor maneira. Só assim se podem alcançar elevados níveis de produtividade em todas as fases da jornada do colaboradoremployee journey.

A PHC Software há muito que aplica o lema better management for happier people no seu dia a dia e, talvez por isso, muitos têm sido os prémios e distinções atribuídos consecutivamente ao longo dos anos.

Razões de peso para marcar presença na 5ª edição do Fórum de Gestão de Pessoas em Moçambique, e com uma representante à altura.

Joana Lopes é people development team lead da PHC. Será ela a oradora da palestra “Gestão de pessoas, boas práticas apoiadas em tecnologia” onde mostrará, através da sua própria experiência, o impacto positivo que podem ter nos resultados obtidos.

Mas há mais.

O Parceiro da PHC Software 2Business, também participa no evento, onde irá liderar o workshop “Tecnologia 360º aplicada à gestão de capital humano”.

Oportunidade para apresentar a solução PHC CS Human Capital Management, desenvolvida pela PHC Software, dando hipótese aos visitantes de comprovarem toda a sua eficácia: ao poupar até 90% do tempo em tarefas administrativas, as empresas tornam-se mais colaborativas e produtivas.

O Fórum de Gestão de Pessoas em Moçambique acontece nos dias 23 e 24 de Novembro e pode encontrar todas as informações, aqui.

Transformação Digital nas Empresas

Faça já o teste e identifique as áreas onde deverá atuar primeiro.

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.