Skip to main content

PHC Software mostra novidades de software na Moztech

Artigo

PHC Software mostra novidades de software na Moztech

27 de Outubro 2023

Tempo de leitura: 5min

PHC Software mostra novidades de software na Moztech

A PHC Software, multinacional portuguesa líder no desenvolvimento de ferramentas inovadoras de gestão, esteve novamente presente na Moztech, a maior feira de tecnologias de informação de Moçambique. Durante os dias 15, 16 e 17 de maio, a PHC partilhou diversas novidades tecnológicas no stand PHC e falou sobre a transformação digital nas empresas e os desafios da nova era da gestão.

A empresa partilhou, ao longo dos três dias, as novidades do software PHC e a sua primeira aplicação móvel, a PHC Notify. As novas funcionalidades apresentadas permitem às empresas uma maior simplificação dos seus processos de gestão, colocando o cliente no centro e tornando as tomadas de decisão mais rápidas e eficientes.

Estas e outras novidades PHC serão apresentadas com maior detalhe no evento PHC Open Minds, em Maputo, já no próximo dia 30 de maio. A edição de 2019 do evento vai reunir a comunidade de parceiros tecnológicos moçambicanos para debater as novas tendências de gestão e partilhar as ferramentas tecnológicas que vão tornar as empresas moçambicanas mais competitivas e melhorar a sua performance no mercado.

Voltar atrás

Artigos relacionados

This site is registered on wpml.org as a development site. Switch to a production site key to remove this banner.
Pedir demo PHC CS