PHC Software é uma das Superbrands Moçambicanas

jovem gestor a trabalhar com o CRM PHC CS

PHC Software é uma das Superbrands Moçambicanas

A Superbrands Moçambique, que distingue as marcas de referência do país, reconheceu a PHC Software como uma das marcas de prestígio, cimentando a posição da software house no uma referência no desenvolvimento tecnológico e de gestão empresarial.

Este reconhecimento ao encontro da importância da PHC, que conta com mais de 33 mil clientes e mais de 152 mil utilizadores de software em todo o mundo, mas, principalmente ao crescimento da empresa em Moçambique, onde desenvolve atividade deste o ano 2000 e tem apostado em ser um motor do desenvolvimento do crescimento das empresas.

Rogério Canhoto, Chief Business Officer da PHC, refere que: “Moçambique é uma aposta forte da PHC. Sempre foi. Os nossos parceiros e os nossos clientes têm sido fundamentais neste caminho de sucesso, a quem agradecemos. Este prémio é o reconhecimento do nosso trabalho conjunto e do valor que as empresas tiram do nosso software. Todos os dias milhares de pessoas em Moçambique conseguem trabalhar de forma mais rápida e produtiva, contribuindo para que as empresas sirvam melhor os clientes, tenham mais vendas e cresçam os seus resultados. Mas ser uma Superbrand moçambicana é também uma responsabilidade e fica aqui o nosso compromisso de que vamos continuar a inovar e a trazer as melhores ferramentas de gestão para os nossos clientes.”

Este prémio é mais uma distinção que a PHC recebe, somando-se a vários prémios mundiais ao nível da sua gestão, dos seus produtos e da sua gestão de recursos humanos, onde se destacam o prémio Melhor Software de Gestão (PC Guia), 7º lugar na lista de Melhores Empresas para Trabalhar, 1º lugar no prémio Recurso Humanos, top10 do Índice de Excelência, entre outros.

Lembre-se que a Superbrands é uma iniciativa independente e internacional que avalia e reconhece as marcas de excelência, estando presente em 89 países. E que nesta 6º edição procura apostar no reconhecimento das marcas excepcionais presentes em Moçambique, contribuindo para o sucesso das mesmas, de uma forma isenta, responsável, credível e transparente.

Transformação Digital nas Empresas

Faça já o teste e identifique as áreas onde deverá atuar primeiro.

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.