Melhor software de gestão pela PC Guia

Software de Gestão para CRM

Gestão da força comercial e automatização de ações de marketing para aumentar as suas vendas

A máxima produtividade para as suas equipas comerciais e de marketing

Execute ações de angariação de novos clientes, automatize ações de marketing, monitorize a atividade da equipa de vendas com os atuais e potenciais clientes e analise a informação em tempo real, de forma a antecipar-se à concorrência e a reagir com a máxima agilidade às mudanças do mercado.

Eleve o desempenho das suas equipas de vendas com o Software PHC CS

pessoa a escrever num teclado

Visão global de clientes

Tenha toda a informação comercial centralizada, com acesso imediato ao historial detalhado de cada contacto – propostas, pontos de interação com cada área da empresa, produtos vendidos, visitas realizadas, perspetivas de negócio –, controlando todos os assuntos relacionados com cada cliente a partir da sua ficha de contacto.

dois colegas a gerir informação num CRM

Automatização de processos de gestão e de marketing

Garanta um planeamento eficaz dos recursos e melhore a organização do tempo – com acesso constante às agendas, controladas de forma automática, e ao desempenho comercial das suas equipas de vendas –, e tire o máximo partido da automatização de ações de marketing, planeando lançamentos de campanhas de produtos/serviços no tempo.

jovem gestor a trabalhar com o CRM PHC CS

Vendas data-driven

Obtenha informação valiosa sobre o seu negócio – evolução das vendas e comparação com anos anteriores, lucro e rentabilidade de cada produto, total de visitas em número e tempo despendido, total de negócios em curso – e conheça a real eficácia das suas campanhas de marketing – número de pessoas abrangidas, propostas efetuadas e valor potencial dos negócios basados em campanhas –, imprescindíveis para a tomada de decisões estratégicas.

O software que o ajuda a proporcionar a melhor experiência de compra aos seus clientes

  • Telemarketing
  • Integração com Ignios, MailChimp e LinkedIn
  • Integração com a agenda Outlook e Office 365
  • Criação e parametrização de campanhas de marketing
  • Gestão integrada da força de vendas e da atividade comercial
  • Envio direto de mensagens SMS (módulo PHC CS SMS Desktop)
  • Gestão de eventos organizados pela empresa e respetivas inscrições
  • Alinhado com os novos modelos de gestão de vendas orientada por dados (data-driven)
  • Ligação ao processador de texto para criação de cartas ou etiquetas com base em informação registada na base de dados
  • Agenda e visitas sob controlo
  • Introdução de relatórios de visitas
  • Marcação e planeamento de visitas
  • Registo detalhado dos contactos comerciais
  • Registo das notas de encomenda e posterior tratamento estatístico
  • Agendamento automático de visitas para a condução dos negócios
  • Gestão avançada de negócios que funciona como agregador de tudo o que está relacionado como o mesmo (registos dos concorrentes, as varias versões das propostas, todos os contatos e visitas realizados, entre outros)
  • Monitor 360 do vendedor onde é possível acompanhar toda a atividade comercial no telemóvel
  • Elaboração e envio de propostas, orçamentos personalizados
  • Controlo de todos os contatos, pessoas e potenciais clientes
  • Gestão e monitorização de chamadas telefónicas
  • Objetivos de vendas
  • Tabelas de preços por contactos e clientes
  • Gestão de perspetivas da equipa de vendas
  • Listas de marketing, campanhas e respetivo plano de visitas
  • Gestão de ficheiro de comerciais (comissões, supervisores, áreas de acesso, etc.)
  • Controlo e impressão da agenda do comercial ou do telemarketing
  • Controlo de custos por vendedor, cliente, mailing, campanha, etc.
  • Gestão dos negócios da empresa e respetivo circuito interno, desde as perspetivas de negócio, visitas, documentos de faturação, à análise individual dos negócios de cada comercial
  • Consulta das comunicações efetuadas com o contacto e respetivas pessoas
  • Controlo das visitas realizadas ou agendadas, facultativas ou obrigatórias
  • Análises em tempo real (como número de visitas, contactos realizados ou valor dos negócios)
  • Obtenção da análise de atividade de um período, isto é, as visitas realizadas, perspetivas em aberto e negócios fechados
  • Dashboard totalmente dedicado ao comercial, com métricas e indicadores que apoiam a concretização dos objetivos
  • Dashboard totalmente dedicado ao diretor de vendas, com métricas e indicadores que ajudam a ter uma visão macro da equipa ou qual o elemento que necessita de mais apoio
  • Envio de chamadas telefónicas via SMS
  • Enviar informação de eventos, reuniões, etc
  • Execução de ações de marketing direto via SMS
  • Envio de SMS a clientes, fornecedores ou colaboradores
  • Arquivo de todos os SMS enviados a partir do Software PHC
  • Comunicação de novos lançamentos, produtos, promoções, ofertas por SMS aos clientes
  • Informar clientes do estado de encomendas ou que a data limite de pagamento da fatura se aproxima
 
    • Ações multiutilizador
    • Predefinição de quem executa essas ações e quanto tempo tem para o fazer
    • Definição da sequência de ações a serem executadas para determinado processo de workflow
    • Possibilidade de agregar documentos digitais a cada processo com o módulo Documentos Desktop

    • Possibilidade de configurar para quem deve escalar uma ação que não foi cumprida num determinado prazo
    • Possibilidade de definir informação específica de cada processo, ou seja, criar variáveis com informação relativa ao processo em particular
    • Visualize um ecrã de monitor onde cada pessoa pode saber todas as ações que tem para executar, bem como a totalidade da informação agregada ao respetivo workflow
    • Integração com a gestão de correspondência da PHC para permitir iniciar workflows relativos a entrada e saída de correspondência
    • Possibilidade de consultar todo o histórico de ações de cada processo, quem fez o quê e quando, quanto tempo demorou, etc.
    • Avisos para o Smartphone (PHC Notify): com uma licença PHC CS BPM Web pode ainda ativar o seu PHC CS Notify e configurar os seus workflows para receber avisos das ações a executar

 


dashboard software crm Desktop e Web
circuito de comissões para vendedores, com objetivos de venda

Circuito de comissões para vendedores,
com objetivos de venda

Registe todos os objetivos de venda da sua empresa de acordo com um conjunto de características definidos por si, como o tipo de cliente, nome do vendedor ou segmento de mercado, entre outros. Assegurando a melhor gestão dos objetivos de venda dos seus vendedores com o apoio de business analytics e, simultaneamente, gerar o cálculo de comissões de forma automática, através de informações precisas e detalhadas.

Dê início à gestão de todos os objetivos de venda do seu negócio de uma maneira mais eficiente, simplificada, e com a fácil análise do estado das vendas, de acordo com os objetivos definidos.

Com o Software de Gestão para CRM da PHC a sua única preocupação vai ser ver as suas vendas crescer

Conheça as empresas que já estão a utilizar as Soluções PHC Software

A implementação do PHC CS Enterprise permitiu eliminar a redundância de informação e os lançamentos duplicados em sistemas separados, evitando erros de lançamento e dissonâncias de informação.”

Eduarda Silva,
Diretora de Planeamento e Controle GARP, Lda

O PHC CS é padronizado de acordo com as necessidades da nossa empresa, o que fez toda a diferença na tomada de decisão. Precisávamos de um sistema totalmente adaptado às nossas necessidades e este mostrou-se capaz de responder às mesmas.”

Simião Paipe
Director dos Recursos Humanos, Olam Moçambique, Limitada​

O software PHC reduziu o tempo de execução de tarefas, flexibilizou os processos contabilísticos e reduziu a carga de trabalho.”

Dírcio Martins
Departamento de Contabilidade, Malacha

Descubra como o PHC CS pode adaptar-se às necessidades do seu negócio.

Peça já uma demonstração e veja o software em ação.





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