Software de Gestão para Suporte Técnico

Ganhe tempo, qualidade e eficácia no serviço prestado ao cliente.

Controlo completo da assistência técnica com otimização da rentabilidade

Ganhe tempo e aumente a eficácia do seu serviço pós-venda, agilizando as suas operações de suporte, monitorizando a gestão do tempo e analisando continuamente o nível de serviço que presta aos seus clientes.

Melhore a qualidade do seu serviço pós-venda com o Software PHC CS

senhor a prestar suporte online através do seu computador

Visão completa do estado dos equipamentos

Tenha acesso permanente ao histórico de compras e vendas, com todos os dados referentes aos equipamentos e respetivos utilizadores, sempre acessíveis a partir da ficha de equipamento.

pessoa a escrever no teclado do portátil

Aumento da produtividade das equipas

Controle ao detalhe os pedidos de assistência, com acesso à disponibilidade de cada técnico, tarefas em mãos, tempo médio de resposta, número de intervenções, registo de ausências, entre outros dados essenciais para garantir a máxima produtividade das suas equipas de suporte no terreno.

senhora sorridente a olhar para a câmara

Monitorização da informação em tempo real

Aceda a análises estatísticas com informação acerca do seu parque instalado por modelo, tipo, e zona, visualize todo o historial de assistência técnica a clientes, acompanhe a par e passo o desempenho dos seus técnicos e obtenha relatórios pormenorizados com toda a informação necessária para a tomada de decisão estratégica.

O software que garante a máxima rentabilidade da sua assistência técnica

  • Gestão da assistência pós-venda
  • Integração com o módulo de Faturação e Compras (módulo Gestão desktop)
  • Controlo do parque de equipamentos instalado
  • Gestão das garantias dos equipamentos
  • Registo completo dos pedidos de assistência técnica
  • Recolha e acompanhamento dos tempos dos técnicos
  • Monotorização total das intervenções técnicas efetuadas
  • Monitor de atribuição rápida de pedidos de assistência com base em critérios
  • Possibilidade de o cliente abrir os seus pedidos de assistência
  • Gestão de diálogos digital entre a área de suporte e o cliente
  • Apoio técnico aos clientes via internet, site do cliente (módulo Suporte Extranet Web)
  • Apoio às equipas técnicas ou delegações no exterior via internet, site do técnico (módulo Suporte Intranet Web)
  • Análises estatísticas sobre o historial dos equipamentos
  • Histórico dos técnicos e respetivos trabalhos efetuados
  • Historial de intervenção por equipamento, por técnico, por tipo de intervenção
  • Análise da ocupação dos técnicos

Com o Software de Gestão para Suporte Técnico da PHC a sua única preocupação vai ser prestar aos seus clientes um serviço de excelência

Conheça as empresas que já estão a utilizar as Soluções PHC Software

A implementação do PHC CS Enterprise permitiu eliminar a redundância de informação e os lançamentos duplicados em sistemas separados, evitando erros de lançamento e dissonâncias de informação.”

Eduarda Silva,
Diretora de Planeamento e Controle GARP, Lda

O PHC CS é padronizado de acordo com as necessidades da nossa empresa, o que fez toda a diferença na tomada de decisão. Precisávamos de um sistema totalmente adaptado às nossas necessidades e este mostrou-se capaz de responder às mesmas.”

Simião Paipe
Director dos Recursos Humanos, Olam Moçambique, Limitada​

O software PHC reduziu o tempo de execução de tarefas, flexibilizou os processos contabilísticos e reduziu a carga de trabalho.”

Dírcio Martins
Departamento de Contabilidade, Malacha

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