Melhore a qualidade do seu serviço pós-venda com o Software PHC CS
Visão completa do estado dos equipamentos
Tenha acesso permanente ao histórico de compras e vendas, com todos os dados referentes aos equipamentos e respetivos utilizadores, sempre acessíveis a partir da ficha de equipamento.
Aumento da produtividade das equipas
Controle ao detalhe os pedidos de assistência, com acesso à disponibilidade de cada técnico, tarefas em mãos, tempo médio de resposta, número de intervenções, registo de ausências, entre outros dados essenciais para garantir a máxima produtividade das suas equipas de suporte no terreno.
Monitorização da informação em tempo real
Aceda a análises estatísticas com informação acerca do seu parque instalado por modelo, tipo, e zona, visualize todo o historial de assistência técnica a clientes, acompanhe a par e passo o desempenho dos seus técnicos e obtenha relatórios pormenorizados com toda a informação necessária para a tomada de decisão estratégica.
O software que garante a máxima rentabilidade da sua assistência técnica
- Gestão da assistência pós-venda
- Integração com o módulo de Faturação e Compras (módulo Gestão desktop)
- Controlo do parque de equipamentos instalado
- Gestão das garantias dos equipamentos …
- Gestão dos contratos de assistência e respetiva faturação automática de contratos de assistência (módulo Gestão Desktop)
- Registo e controlo dos números de série
- Geração e gestão de números de série provisórios
- Campos configuráveis para adaptação a cada tipo de equipamento
- Gestão de cortes na assistência (por falta de pagamento)
- Anexação de documentos como manuais, cópias de contratos aos registos do software (modulo Documentos)
- Elaboração de inquéritos de satisfação ou reclamação
- Impressões desenhadas pelo utilizador, desenho da folha de obra, relatório técnico
- Registo completo dos pedidos de assistência técnica
- Recolha e acompanhamento dos tempos dos técnicos
- Monotorização total das intervenções técnicas efetuadas
- Monitor de atribuição rápida de pedidos de assistência com base em critérios …
- Controlo e registos de tempos de mão de obra e peças na folha de obra para posterior faturação
- Agenda de marcações para técnicos
- Acesso à base de dados técnica e respetiva documentação em anexo (módulo Documentos)
- Know-how técnico (conteúdos multimédia, artigos da base de dados e fórum de discussão interno)
- Possibilidade de o cliente abrir os seus pedidos de assistência
- Gestão de diálogos digital entre a área de suporte e o cliente
- Apoio técnico aos clientes via internet, site do cliente (módulo Suporte Extranet Web)
- Apoio às equipas técnicas ou delegações no exterior via internet, site do técnico (módulo Suporte Intranet Web) …
- Assinatura digital pelo cliente relativamente à assistência prestada
- Fórum de discussão
- Chats
- Partilha de documentos técnicos disponibilizados via Internet (modulo Documentos)
- Análises estatísticas sobre o historial dos equipamentos
- Histórico dos técnicos e respetivos trabalhos efetuados
- Historial de intervenção por equipamento, por técnico, por tipo de intervenção
- Análise da ocupação dos técnicos …
- Relatórios completos por cliente, equipamento, contrato, etc.
- Monitor do conhecimento com pesquisas por múltiplos critérios
- Dashboard do Suporte com inúmeros indicadores e analises
- Funcionalidades gerais
- Funcionalidades operacionais
- Suporte via internet
- Mapas e análises
Com o Software de Gestão para Suporte Técnico da PHC a sua única preocupação vai ser prestar aos seus clientes um serviço de excelência
Conheça as empresas que já estão a utilizar as Soluções PHC Software
O PHC CS é padronizado de acordo com as necessidades da nossa empresa, o que fez toda a diferença na tomada de decisão. Precisávamos de um sistema totalmente adaptado às nossas necessidades e este mostrou-se capaz de responder às mesmas.”
Director dos Recursos Humanos, Olam Moçambique, Limitada
Descubra como o PHC CS pode adaptar-se às necessidades do seu negócio.
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